Wednesday, November 6, 2013

O Verão ta Quente!




Demorou, mais finalmente estou escrevendo um blog post em Português! 
E esse blog post é especial para todas minhas Fashionistas que estão no Brasil tomando um sol gostoso! 
Ai, a pior e melhor coisa do verão é o sol quente. Então decidir colocar essa look do dia para vocês que estão morrendo de calor. 
A melhor parte desse look é o cabelo. Quantas vezes que eu quis colocar meu cabelo pra cima e não preocupar com o que os outros pensão do meu penteado mal feito.  
Gracas a Deus descobri como fazer o coque mais famoso entre as mulheres; a sock bun
A maquiagem foi escolhida do nada, porque recentemente comprei um batom hot pink da NARS e tive que tentar. 
Como soamos muito durante o verão, uma blusinha leve e clara é sua melhor escolha. 
Pensei em colocar uma calça social azul porque ela destacou como a peça mais importante, e mais show da look
O sinto e a bolsa foi simples de encontrar, porque no verão as cores são um pouco "crazy" e muitas vezes ficam bonitas quando não se combina.  


A Look do Dia:
Blusa: Banana Republic
Calsa: BCBGMaxazria
Cinto: Vintage
Bolsa: Mulberry Leather 



No comments:

Post a Comment